terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nome Completo: Jasper Whitlock Hale
Status: Vampiro
Data de Nascimento: 1843
Data de transformação em Vampiro: 1863 - ele estava com 20 anos.
Originalmente: do Texas.
Cor do cabelo: Loiro cor de mel.
Cor dos olhos: Dourados/pretos de vampiro.
Altura: 1,86
Descrição física: musculoso, mas magro.
Talentos especiais: Habilidade de manipular os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor.
Ocupação: Atualmente, na "faculdade".
Como membro da família: Casado com Alice - membro adotado da família Cullen.
Apelido: Jazz.
Fonte da transformação: Maria.
Hobbies: Interessado em estudos escolares.

História Pessoal: Jasper serviu como Major para o exército Confederado durante a guerra civil. A família de vampiros que o transformou em 1863 era muito diferente dos Cullen em seus hábitos alimentares - eles se alimentavam de humanos.
Jasper se tornou deprimido pela sua forma de vida e desejava algo melhor. A procura dele o levou até Alice em 1948, que em retorno o levou até Carlisle em 1950.
Jasper é o que tem mais dificuldades com o estilo de vida imposto pela família Cullen. Ele evita ter contato com humanos, já que ele é mais tentado a beber o sangue deles do que os outros. Ir à escola é uma tarefa difícil, mas ele faz isso por Alice.
Ele faria qualquer coisa por Alice, já que ela é toda a sua vida. Mesmo apesar de ele tratar os outros membros da família com respeito, ele não é tão apegado a eles como é com Alice.
Jasper usa o último nome Hale porque ele se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a achar que eles são gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper o tomou para si também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário